Colabora regularmente com diversas orquestras, apresentando-se em público não só neste contexto, mas também em concertos de música de câmara, mais frequentemente na formação de quarteto de cordas. No presente ano, 2024, foi admitida como membro de reforço na Orquestra Filarmonia das Beiras e na Orquestra da Costa Atlântica. Enquanto docente, tem tido a oportunidade de trabalhar com alunos de todas as idades e em diferentes instituições. Paralelamente, tem vindo a realizar diversos cursos/ações de formação relacionados com o ensino de música.
Em 2011, iniciou os estudos musicais na ARTAVE, tendo terminado o seu percurso nesta instituição em 2017, ao concluir, com a distinção de melhor aluno, o Curso Instrumentista de Cordas e Tecla. Mais tarde, licenciou-se em Violino, na ESMAE, tendo terminado o curso superior em 2021. Posteriormente, entre 2021 e 2024, frequentou o Mestrado em Ensino de Música – Instrumento e Música de Conjunto, na ESART. Para complementar a sua formação académica, realizou, ao longo dos últimos anos, várias masterclasses de violino, a última sob a orientação do professor Yuri Zhislin, e outras de música de câmara, destacando-se as mais recentes promovidas pela Fundação Franz Schubert e orientadas pelos professores Marc Coppey e Cláudio Bohórquez.
No futuro, pretende dar continuidade ao trabalho com os alunos, investindo na sua formação profissional através da contínua participação em cursos e ações de formação.