Tem o primeiro contacto com a música através do seu pai, flautista de profissão e começa a aprender Percussão na Sociedade Filarmónica Operária Amorense com o Professor Valter Passarinho.
Mais tarde entra para a classe do Professor João Paulo Monteiro na Escola de Música Conservatório Nacional e continua os seus estudos no Conservatório da Metropolitana com o Professor Marco Fernandes.
Após concluir este curso, ingressa na Academia Nacional Superior de Orquestra onde estuda com os Professores Rui Sul Gomes, Pedro Silva, Fernando Llopis e Richard Buckley.
Em 2021 frequentou o Master anual de Tímpanos e Percussão no Conservatório Lorenzo Perosi em Itália com o Professor Nando Russo.
Em 2016 tocou como solista convidado com o Grupo de Percussão da EMCN no Festival Internacional de Percussão “Tomarimbando”.
Colaborou com Orquestras de Jovens como a Oj.com, Orquestra Sinfónica Juvenil, Young German-Hungarian Philarmonic, Orquestra Nacional de Jovens, Orquestra do Estágio Gulbenkian, Orquestra de Jovens do Mediterrâneo e com Orquestras Profissionais como a Orquestra Metropolitana de Lisboa, Orquestra Clássica da Madeira, Orquestra Sinfónica do Porto Casa da Música, Orquestra Gulbenkian, Filarmonia das Beiras, Orquestra Sinfónica Portuguesa, entre outras.
Em 2022 participou no Wieland Paukenkurs com o Professor Wieland Wetzel da Berliner Philarmoniker.
Em 2017 ingressou na Banda Sinfónica da PSP e actualmente é Professor no Conservatório de Música de Cascais e trabalha na Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras.