Natural de Sintra, iniciou os seus estudos musicais aos 15 anos de idade na Sociedade Filarmónica e Recreativa de Pêro Pinheiro. Estudou na Escola Artística de Música do Conservatório Nacional com o professor Bruno Graça. Frequentou cursos de aperfeiçoamento com clarinetistas de grande importância, tais como: João Aires, Florent Hèau, Karl Leister, Pascal Moraguès, Chi-Yu Mo, Iva Barbosa, António Saiote, Nuno Pinto, Nicholas Cox, Cristopher Sundqvist, Davide Lattuada, Leon Bosch, Jan Cober, Harmen de Boer, Hans Colbers, Bart de Kater, Willem de Vuurst, Arno Piters. Teve a oportunidade de trabalhar com maestros de renome, tais como: João Aires, Gianandrea Noseda, Daniele Gatti, Alberto Roque, Jean Sébastien Béreau, Jacomo Rafael Bairos, Steven Davis, Félix Hauswirth, Joana Carneiro, Francesco Pasqualetti, Ed Spanjaard, Bas Pollard.
Em 2010 foi selecionada para o estágio de Orquestra OJ.COM, em julho do mesmo ano, foi laureada com o 3º lugar na Categoria Geral do Concurso Internacional “Anatólio Falé” na cidade de Lagos.
Foi membro efetivo da Orquestra Sinfónica Juvenil no ano letivo de 2011/2012.
É membro do Trio Púrpura (violino, clarinete e piano) formado na Escola Superior de Música de Lisboa, em 2013. Nesse mesmo ano foi galardoado com o terceiro prémio na Categoria Júnior do Concurso Internacional de Música de Câmara de Alcobaça e foi selecionado pela ESML para ser o grupo representante no Festival de Música de Câmara “Harmos Classical”.
Em 2013, foi selecionada para a Orquestra de Jovens do Mediterrâneo como Clarinete Principal, em França.
Em julho de 2014 participou no estágio de orquestra sinfónica “Les Musicales de Grillon”, como Clarinete Principal, em França.
Em 2015 ficou na lista de reserva do estágio com Sir Simon Rattle da Orquestra de Jovens do Mediterrâneo.
Já colaborou com orquestras, das quais se destacam: Orquestra Sinfónica Juvenil, Nova Ópera de Lisboa, Orquestra de Jovens do Mediterrâneo, Orquestra Estágio Gulbenkian, Bach Choir and Orchestra of The Netherlands, Phillarmonic Fridays (Amesterdão), Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras.
Em 2016, foi finalista nas provas de seleção para a Orquestra de Jovens da União europeia.
Neste mesmo ano, foi selecionada para ingressar no Mestrado em Performance no Conservatorium van Amsterdam, com o professor Arno Piters (Clarinetista na Royal Concertgebouw Orchestra de Amesterdão).
Em 2017, foi formadora do naipe de clarinete no estágio “Lira Açoriana”, sob a direção artística do maestro Alberto Roque.
Foi selecionada para o Estágio de Orquestra da Fundação Calouste Gulbenkian (EGO), como clarinete baixo, realizado em 2017.
Em 2017 ficou na lista de reserva da Orquestra NJO, na Holanda.
Foi formadora do naipe de clarinete em 2018, no estágio de banda de Sintra, sob a direção artística de João Aires.
Em 2018 e 2019, fez parte da produção de ópera da Bach Choir and Orchestra of The Netherlands.
Foi bolseira da Fundação GDA, Portugal, durante o ano letivo de 2017/2018.
Em 2019, ficou na lista de reserva da Gustav Mahler Academy.
Em junho de 2019, concluiu o Mestrado em Performance no Conservatorium van Amsterdam, com o magnífico professor Arno Piters.
Em dezembro de 2019, representou Portugal com a Orquestra de Sopros da Escola Superior de Música de Lisboa, como chefe de naipe, numa digressão a Chicago, Illinois, EUA, numa das maiores conferências de banda do mundo, “Midwest Clinic, International Band and Orchestra Conference”, com a direção artística do maestro Alberto Roque.
Em 2022 e 2023, foi formadora do naipe de clarinete no estágio de orquestra “Filarmonias”, em Ansião, sob a direção artística de Élio Anes Leal.
É membro do Quinteto de Sopros “Humorictus Ensemble”, do Duo de Violino e Clarinete “Noria Duo” e da Fanfarra de Palhaços “Fanfarrolas”.
Atualmente é docente de clarinete e Coordenadora de Departamento no Conservatório Regional Silva Marques, docente de clarinete no Conservatório de Música e Dança de Cascais e docente de clarinete na Escola de Música Crescendo. Pertence à equipa do Projeto Bolinha de Música.